Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Subway celebra 300 lojas em parceria com a Sadia

Rede oferece sanduíche recheado com produto da empresa de alimentos

Por | 17/11/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Subway atingiu a marca de 300 lojas em todo o país. Por isso, a rede lança a ação "300 restaurantes pelo Brasil. Comemore do nosso jeito", em parceria com a Sadia, em todos os pontos-de-venda do país. Com a união, a Subway usará o salame da Sadia no sanduíche italiano, escolhido como o produto ideal para celebrar o marco. Durante dois meses, a ação será veiculada em impressos e PDVs assinados pela DPZ, agência da Sadia, e pela RÁI, respectivamente.

Subway celebra 300 lojas em parceria com a Sadia

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss