Nestlé lança versão sem açúcar para linha Sollys | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé lança versão sem açúcar para linha Sollys

Sollys Frutas também ganha embalagens de 1 litro e nova fórmula

Por | 17/11/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé lança a versão Zero para a linha Sollys. Agora, a marca de produtos à base de soja conta com os sabores uva, maçã e laranja sem adição de açúcares. A linha Sollys Frutas ganha também uma nova formulação, enriquecida com cálcio, além de embalagens de 1 litro. O layout das embalagens foi reformulado, com destaque para a logomarca e imagens que estimulam o paladar do consumidor, reforçando o posicionamento saudável da linha.

Nestlé lança versão Zero para linha Sollys

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss