Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Gatorade lança edição limitada sabor Lima-Limão

Aposta para o verão, produto chega ao Brasil após fazer sucesso no exterior

Por | 16/11/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Chega ao mercado brasileiro a edição limitada Gatorade Citrix, sabor Lima-Limão. O produto se diferencia da linha tradicional por ser mais suave e refrescante, uma coloração mais leve com tampa esportiva e rótulo transparente em embalagem de 500 ml. O Gatorade Lima-Limão terá material diferenciado nos pontos-de-venda de todo o País. O produto chega ao país após o sucesso na Austrália e Venezuela.

Gatorade lança edição limitada sabor Lima-Limão

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss