Kibon busca mais visibilidade no PDV | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kibon busca mais visibilidade no PDV

Unilever Brasil promove campanha de incentivo para stakeholders

Por | 16/11/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Kibon busca mais visibilidade no PDVA Kibon quer ganhar mais visibilidade no ponto-de-venda neste fim de ano e no verão, período em que mais se vende sorvete. Para isso, a Unilever está realizando uma campanha de incentivo assinada pela Dabster Comunicação para potencializar o crescimento das vendas e estreitar o relacionamento com a equipe de vendas e distribuidores da marca.

Chamada de "Ilha Premiada" a ação de incentivo busca ganhar pontos extras em cerca de 450 lojas em todo o Brasil, entre os períodos de novembro de 2009 a fevereiro de 2010. Há uma comunicação diferenciada proposta para estes pontos-de-venda que se forem colocadas em pratica com sucesso premiará os participantes com Câmera Digital, Nintendo Wii; DVD Karaokê, Som Portátil, TV LCD e Notebook.

A campanha de incentivo conta com um Welcome Kit, broadside segmentado contendo o funcionamento da campanha, manual de merchandising mostrando como deve ser montado um ponto extra perfeito e brinde com chaveiro e kit ferramentas. Há ainda um hotsite em que os participantes deverão fazer upload das fotos das ilhas, interagir e conferir as suas posições no ranking.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss