Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Whirlpool leva funcionários ao PDV para estudar o canal

Até o presidente da fabricante das marcas Brastemp e Consul participará da ação

Por | 13/11/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Cerca de 230 executivos da Whirlpool, das áreas de Marketing, Vendas, Logística, Comercial, Inovação, Recursos Humanos, Comunicação, Jurídico e até o presidente da companhia serão divididos em grupos de estudos e observação de 44 pontos-de-venda da Grande São Paulo. A fabricante das marcas Brastemp e Consul dedica o dia de hoje, sexta-feira, para estudar o PDV e perceber as oportunidades de comunicação junto ao consumidor final.

A ação chamada de PDV Day analisará questões como a disposição e a presença dos produtos nas lojas, o material de ponto-de-venda e a abordagem dos promotores, levando em conta a ótica do consumidor na hora da compra de um produto. No final do dia, sairão relatórios para planejamentos e implementação de melhorias.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss