Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Paris Filmes promove Lua Nova com totens no metrô

Ações para divulgar o lançamento do segundo filme da série Crepúsculo são assinadas pela agência Ginga

Por | 12/11/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Paris Filmes faz ações para promover o lançamento do segundo filme da série Crepúsculo, Lua Nova. A campanha digital conta com um hotsite, uma comunidade sobre o filme e ações promocionais, além de totens interativos no metrô e aplicativos para celulares e iPhone. Em www.crepusculo.ning.com, os fãs da série encontram um espaço exclusivo. Atualmente, a comunidade conta com mais de 72 mil participantes que têm acesso a informações e promoções exclusivas.

Já os totens digitais estão posicionados em estações do metrô de São Paulo e pré-selecionados por público e frequência. Por meio de um aplicativo, as pessoas podem tirar fotos e se transformar em vampiros ou lobisomem. Além disso, é possível visualizar vídeos sobre o filme e baixar via Bluetooth um aplicativo mobile exclusivo com conteúdo sobre a série e seus personagens. Quem assina as ações é a agência Ginga.

Paris Filmes promove Lua Nova com totens no metrô

 

*Atualizado em 13/11/2009





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss