Nike apresenta novos conceitos de ambientação de lojas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nike apresenta novos conceitos de ambientação de lojas

Nike Store da Oscar Freire conta com projeto que une elementos multimídia e interativos à arquitetura moderna

Por | 12/11/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nike inova com a Nike Store da Oscar Freire, em São Paulo. A unidade conta com um projeto que apresenta os novos conceitos de ambientação e comunicação da marca. A instalação dentro da loja consiste no "mapeamento de projeção" em uma das paredes e na escada do local: projetores preenchem espaços internos com animações personalizadas que conduzem o visitante ao interior da loja. A iniciativa une elementos multimídia e interativos à arquitetura moderna. A instalação é permanente e desenvolvida pela SuperUber.

Nike apresenta novos conceitos de ambientação de lojas

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss