HP e Microsoft caem na balada para promover o Windows 7 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

HP e Microsoft caem na balada para promover o Windows 7

Marcas patrocinam show exclusivo com David Guetta, na Pacha

Por | 12/11/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O consumidor está colocando a HP e a Microsoft para mexer o esqueleto se quiserem vender seus produtos. As marcas fizeram uma promoção para o lançamento da nova geração de desktops All in One com Windows 7, novo sistema operacional da empresa. Quem comprou o produto até ontem na HP Store Anália Franco ganhou um par de ingressos para o show com o DJ francês David Guetta na Pacha São Paulo.

Com este evento, a HP quer transmitir a diferenciação da marca ao reforçar o pioneirismo, inovação e experiência de entretenimento oferecida pela nova geração de computadores all-in-one. A HP e Microsoft fizeram um lounge exclusivo com atrações especiais na balada e os DJ´s utilizarão computadores HP All in One com tecnologia Touch para tocar seus set lists.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss