Trip investe em novo visual no ponto-de-venda | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Trip investe em novo visual no ponto-de-venda

Onze lojas já apresentam o novo layout e previsão é de que em 2010 todas estejam remodeladas

Por | 12/11/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Trip Linhas Aéreas terá todas as suas lojas remodeladas em 2010. Este é o objetivo da companhia aérea, que já reformulou onze pontos-de-venda. As novas lojas já podem ser vistas em Minas Gerais, Paraná, e nas cidades Belém, Porto Velho, Sinop, Petrolina, Aracaju e Natal. O visual moderno dos pontos-de-venda buscam a fidelização dos clientes que visitarem o espaço.

Trip investe em novo visual no ponto-de-venda

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss