Market Analysis cria ferramenta de pesquisa para medir emoções | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Market Analysis cria ferramenta de pesquisa para medir emoções

EmotiVox avalia emoções, valores, motivações e conceitos dos consumdiores

Por | 11/11/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Market Analysis lança uma plataforma para identificar o processo criativo de comunicação com os consumidores. O EmotiVox avalia a eficácia do trabalho de acordo com a reação emocional e afetiva dos consumidores. O objetivo da ferramenta é reduzir incertezas e minimizar os riscos de agências e departamentos de Marketing.

A ferramenta criada pelo instituto de pesquisas de mercado e opinião captura as emoções despertadas através das peças de comunicação. Todas as informações sobre emoções, valores, motivações e conceitos obtidas são analisadas e interpretadas.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss