Mesbla está de volta | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mesbla está de volta

Marca fará apenas e-commerce voltado exclusivamente para as mulheres

Por | 11/11/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Ícone do varejo carioca fundada em 1912 e entrando em falência em 1999, a Mesbla está de volta ao mercado. A marca volta não como loja de departamentos, mas sim como uma pontocom. A Mesbla começa a operar como e-commerce voltado exclusivamente para o público feminino. A agência de publicidade J3P desenvolveu a estratégia de comunicação que envolve o convite de 75 mil pessoas para testar todos os serviços do site no www.mesbla.com.br.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss