Citroën promove vendas de carro elétrico | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Citroën promove vendas de carro elétrico

Modelo C-Zero da montadora chega ao mercado no final de 2010

Por | 11/11/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Citroën prepara o lançamento do modelo C-Zero no último trimestre do ano que vem. O veículo não precisa de combustível e não emite CO2. A montadora já produziu mais de 5.500 veículos elétricos em parceria com Venturi para o Berlingo First Electrique. O Citroën C-Zero foi desenvolvido em parceria com a Mitsubishi Motors Corporation.

Desde ontem o site www.c-zero.citroen.com possibilita aos interessados agendar um teste ou fazer a reserva do automóvel. O veículo se une a outros projetos sob a política de redução do consumo de combustível e de gases como o modelo C3 e o DS3.

A recarga das baterias da Citroën C-Zero é feita através da conexão a uma tomada 220 V que leva 6 horas para recarregar totalmente. Para os que gostam de velocidade, o automóvel elétrico pode chegar a até 130 km/h com autonomia de aproximadamente 130 km com o "tanque" cheio.

Citroën já promove as vendas do modelo C-Zero

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss