Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasileiro quer entrega de medicamentos em casa

Delivery é mais importantes que serviços de conveniência dentro das farmácias

Por | 11/11/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Além da Pizza, o brasileiro quer receber seus remédios em casa também. Segundo pesquisa da Abrafarma realizada pelo Ibope, 1.300 brasileiros das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza e Belém, 90% dos entrevistados classificaram a entrega de medicamentos em domicílio como muito importante, 8% como importante e apenas 2% avaliou como sendo um atributo sem importância.

A entrega é mais importante para o consumidor do que a conveniência dentro das farmácias. O item mais importante na pesquisa é a abertura das lojas 24 horas, considerado muito importante para 94% dos brasileiros. Grandes redes como a Drogaria Onofre fazem entrega de pedidos feitos pelo telefone e pela internet. O Onofre em Casa é responsável por 35% do faturamento da empresa.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss