HSBC estuda o consumidor brasileiro com ação nas ruas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

HSBC estuda o consumidor brasileiro com ação nas ruas

Palco HSBC busca conhecer os valores e princípios dos brasileiros

Por | 11/11/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O HSBC dá voz ao povo. O banco montou o Palco HSBC nas ruas de São Paulo e convida o público a expressar ideias sobre casamento, honestidade, liberdade, tecnologia, responsabilidade, beleza e Jogos Olímpicos. O objetivo é conhecer os valores mais importantes e os princípios que norteiam as decisões financeiras dos brasileiros.

A ação acontece até dia 21 deste mês e também será realizada em Recife, Curitiba, Salvador, Campo Grande, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Ribeirão Preto e Campinas. As datas e horários da ação nestas cidades podem ser conferidas no site youtube.com/hsbcbrasil. Na internet, os participantes poderão enviar vídeos, fotos e comentários em redes sociais e blogs até dezembro. A ação foi criada pela JWT em parceria com a Mídia Digital.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss