Livraria Cultura e TAM fecham parceria para programa de fidelidade | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livraria Cultura e TAM fecham parceria para programa de fidelidade

Programas de fidelidade permitirão aos clientes das duas empresas trocar pontos por passagens e produtos

Por | 10/11/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Livraria Cultura e a Tam firmaram uma parceria para oferecer mais opções aos seus clientes participantes nos programa de fidelidade Mais Cultura e Multiplus. Pelo acordo, os clientes da Tam poderão adquirir produtos na Cultura e os consumidores da livraria poderão trocar seus pontos por passagens áreas. Além da Livraria Cultura, Ipiranga e Walmart também fazem parte do Multiplus Fidelidade.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss