Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

O Boticário lança estratégia digital para o Natal

Site da empresa fará venda de produtos e terá conteúdo gerado por redes sociais e blogs

Por | 09/11/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Boticário antecipa o Natal para que o consumidor tenha mais tempo para escolher os presentes. Por isso, a empresa disponibiliza em seu site uma "vitrine" com kits, estojos e lançamentos da marca, com a descrição de cada item. Os produtos poderão ser adquiridos pelo site e o internauta terá a opção de postar os que gostaria de ganhar no Tweetquero.

O portal segue o conceito da marca de espalhar a beleza com referência ao Natal. A página de O Boticário na internet será alimentada por conteúdos de redes sociais e alguns blogs de grande audiência através de uma ferramenta que mapeará esse conteúdo. Quem assina a ação é a TV1.Com.

O Boticário lança estratégia digital para o Natal





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss