Magazine Luiza faz ofertas diferenciadas para clientes fiéis | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Magazine Luiza faz ofertas diferenciadas para clientes fiéis

Varejista promoveu nesse fim de semana seu tradicional Dia de Ouro

Por | 09/11/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Magazine Luiza recebeu os seus 740 mil melhores clientes neste fim de semana para participar do Dia de Ouro, data em que a rede faz ofertas exclusivas e dá prêmios para os clientes fiéis, os Clientes Ouro. A ação é desenvolvida com o objetivo de reconhecer a fidelidade de um grupo seleto de clientes e aumentar as vendas em até 40%.

Além das promoções e descontos especialmente criados para este dia, a rede sorteou dois carros Renault Logan. O fim de semana teve música ao vivo nas lojas, apresentações de dança, palhaços, atendimento de profissionais de beleza e estética, entre outras ações realizadas em parceira com marcas como Renault, Electrolux, Samsung, Café Pacaembú, Biscoitos Zabet e Isabela, Massas Basilar, Sabonete Francis, Amaciante Biobriz e Tinturas Beauty Color.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss