Grupo Troiano de Branding se consolida com BrightHouse Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Grupo Troiano de Branding se consolida com BrightHouse Brasil

Consultoria chega ao mercado com objetivo de faturar R$ 3 mi em um ano

Por | 09/11/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A união entre a Troiano Consultoria de Marketing, Brands & Values, a consultoria global BrightHouse e a BrightHouse Brasil resultou no Grupo Troiano de Branding. Com a chegada da terceira empresa ao Grupo Troiano, criando a BrightHouse Brasil, o mercado ganha a metodologia Master Idea. O objetivo é encontrar a essência das organizações a partir de uma ideia central clara e inspiradora que motive e auxilie a estratégia de marca.

Mesmo com pouco tempo de mercado, a BrightHouse Brasil será responsável pela conta da TV Globo e de uma grande rede varejista nacional. Desta forma, a empresa pretende atingir faturamento de R$ 3 milhões em seu primeiro ano de atuação e crescimento de 20% nas próximas cinco temporadas.

* Atualizado às 15h30

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss