Grendene investe no PDV para vender mais no verão | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Grendene investe no PDV para vender mais no verão

Meta é marcar a presença das Sandálias Ipanema em São Paulo

Por | 06/11/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Grendene quer ver as Sandálias Ipanema invadindo o varejo neste verão e, claro, vendendo bastante. Para isso, a empresa está promovendo uma ampla ação de trade marketing, que envolve incentivo e comunicação no ponto-de-venda com projeto assinado pela Pop Trade Marketing. A campanha "Invasão verão 2010" será realizada em São Paulo e nas principais praias do litoral brasileiro e tem como objetivo aumentar a rede de revendedores e a disponibilidade do produto em todo o país.

O projeto prevê uma blitz nas praias de Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Paraíba e Pernambuco e o treinamento de uma equipe de promotores para atuar em lojas de auto-serviço de todo o país com o objetivo de gerar aumento de ticket médio para a marca.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss