PS Carneiro Eventos promove evento de Marketing de Entretenimento | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

PS Carneiro Eventos promove evento de Marketing de Entretenimento

Seminário será realizado dia 26 de novembro em São Paulo

Por | 06/11/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A PS Carneiro Eventos promove dia 26 de novembro o seminário "Panorama do Marketing de Entretenimento 2009" no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. O evento abordará interatividade, Marketing de eventos e convenções para o lançamento de produtos.

Até o momento, os palestrantes confirmados são: Adriano Pires de Carvalho, diretor de Ativação 360 da BorghiErh/Lowe, que apresentará a palestra "Como uma marca de grande volume pode ser tornar sofisticada e glamurosa? - Case Magnum"; Paulo Leal, diretor comercial, de marketing e novos negócios da Mondo Entretenimento apresentando o case "NATURANosAboutUS - Como criar um evento unindo entretenimento e sustentabildade e marca".

Outro executivo confirmado é Rodrigo Rivellino, diretor-presidente da Aktuell, que ministrará a apresentação do case Athina Onassis International Horse Show. O case X Games Brasil será apreswentado por Fernando Julianelli, vice-presidente de planejamento e Marketing da Reunion Sports & Marketing. Sua palestra terá como tema "O esporte como meio de comunicação e relacionamento".

Completa o quadro de palestrantes Odilon Machado, presidente da Átomo Comunicação, com o tema "Como criar ações promocionais com o tema Copa do Mundo de Futebol na Africa". Informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo e-mail pscarneiro@recursodigital.com.br ou pelo telefone 11 38132604.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss