Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Panasonic leva consumidor para debaixo d?água para promover produto

Parceria com a Decathlon levará consumidores para um mergulho em um tanque

Por | 06/11/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Panasonic e a Decathlon, rede de lojas de materiais esportivos, fecharam parceria em uma ação que levará consumidores para um mergulho em um tanque. O Tribord Experience acontece entre os dias 7 e 8 e 14 e 15 deste mês e os clientes convidados a participar através de e-mail marketing terão o auxílio de uma equipe de mergulhadores profissionais.
 
O tanque de mergulho será instalado em seis lojas Decathlon em São Paulo. No hotsite www.decathlon.com.br/tribordexperience os internautas terão acesso a informações sobre como participar e ainda poderão fazer um mergulho virtual. Para promover a câmera digital Lumix TS1, a equipe de mergulhadores fará fotos dos mergulhos, assim como no site, através de uma webcam.
 
Além disso, as marcas promovem o concurso "Mergulhe Fundo Nessa Aventura com Tribord e Lumix", onde os consumidores respondem "Qual é o seu segredo para mergulhar sem perder a pose?". A melhor frase renderá ao autor uma câmera Lumix TS1 e um kit de mergulho Tribord.

Panasonic leva consumidor para debaixo d´água para promover produto





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss