Unilever lança antitranspirante para reduzir pelos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Unilever lança antitranspirante para reduzir pelos

Rexona Hair Minimising chega aos pontos-de-venda com identidade visual premium

Por | 05/11/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Unilever lança o "Rexona Hair Minimising". A novidade é um antitranspirante da linha Skin Care que promete reduzir os pelos das axilas. A embalagem do produto busca uma identidade visual premium, na cor dourada e desenhos em curva que representam a feminilidade. Já a fragrância contém notas florais, frutais e musk.

Unilever lança antitranspirante para reduzir pelos

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss