pontomobi amplia atuação no mercado mobile | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

pontomobi amplia atuação no mercado mobile

Após dois anos de mercado, empresa espera faturar R$ 10 mi em 2010

Por | 05/11/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Em apenas dois anos de mercado a pontomobi interactive adquiriu as empresas Microways, especializada em advergames para celulares, e MobMidia, voltada para o desenvolvimento de aplicativos para iPhones e smartphones. Além disso, a agência se associou ao Grupo RBS no lançamento da empresa integradora de Serviços de Valor Adicionado, Mr. Postman.
 
O objetivo da pontomobi é reforçar seu posicionamento de mobile marketing em outras regiões do Brasil. Para isso, a MobMidia está localizada em Recife, pólo de desenvolvimento tecnológico. Por outro lado, a Microways funciona desde 2005 e já desenvolveu diversos mobile advergames para empresas como Audi, Nescau, Petrobras, Volkswagen e IBM.

A Mr. Postman, empresa que oferece serviços de interatividade, aplicações e conectividade para mídia com sede em Porto Alegre, tem como objetivo ocupar o lugar de principal integradora da região Sul em até dois anos e estar entre as três maiores do País. Desta forma a pontomobi espera dobrar o faturamento em 2010 e chegar a R$ 10 milhões.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss