Submarino começa a vender arte contemporânea pela internet | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Submarino começa a vender arte contemporânea pela internet

Galeria Motor foi inaugurada no Instituto Tomie Ohtake em São Paulo

Por | 05/11/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Galeria Motor, criada para impulsionar expressões artísticas contemporâneas de ponta e lançada ontem no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, não ficará restrito ao endereço da Av. Faria Lima número 201. A Galeria ganha o mundo do e-commerce e venderá suas obras dentro do Submarino. O projeto surgiu a partir de contatos entre a galeria paulistana Nara Roesler e o site de compras e venderá esculturas, fotografias, gravuras, objetos, pinturas e toy art.

O novo espaço virtual comercializará cerca de 170 trabalhos de 80 artistas em todo o Brasil, incluindo obras de galerias como Luisa Strina, Luciana Brito, Raquel Arnaud, Leme, Choque Cultural, Casa Triângulo, Marília Razuk, Laura Marsiaj, Thomas Cohn, Eduardo Fernandes, Bolsa de Arte, Samba Photo, além de grupos como o do Atelier Fidalga. O endereço é o www.submarino.com.br/galeriadearte.

Submarino começa a vender arte contemporânea pela internet

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss