Gol extingue vice-presidência de Marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gol extingue vice-presidência de Marketing

Reestruturação organizacional reduz número VPs e Tarcísio Gargioni deixa a companhia

Por | 05/11/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gol extinguiu a Vice-Presidência de Marketing e Serviços, comandada há nove anos por Tarcísio Gargioni. O executivo deixa a empresa e a divisão passa a se chamar Vice-Presidência de Mercado. A mudança é fruto de uma reestruturação organizacional e a nova vice-presidência engloba as áreas de Marketing, Comercial, Comunicação, Marketing, Yield Management, Alianças e Cargas.

Ainda não há um nome para comandar a nova vice-presidência. Até a conclusão do processo, as diretorias subordinadas à Vice-Presidência de Mercado se reportarão diretamente ao presidente da empresa, Constantino de Oliveira Júnior. De acordo com a companhia, "A iniciativa simplifica a gestão empresarial e responde ao crescimento rápido da Companhia nos últimos anos, alinhando com seus objetivos estratégicos". Há mudanças também em outras áreas.

A atual Vice-Presidência de Finanças e Relações com Investidores passa a ter sob sua responsabilidade as áreas de Tecnologia da Informação, Novos Negócios e Planejamento Estratégico e ganha o nome de Vice-Presidência de Finanças, Estratégia e Tecnologia da Informação. A Vice-Presidência de Pessoas e Gestão passa a se chamar Vice-Presidência de Clientes, Colaboradores e Gestão, tendo sob sua responsabilidade, além de Pessoas (RH) e Gestão, as áreas de Central de Relacionamento com o Cliente, Aeroportos e Tripulação Comercial.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss