Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Banco de Eventos premia projetos sustentáveis

Segunda edição do Prêmio BE ? Fornecedor Sustentável terá abrangência nacional

Por Bruno Mello - 04/11/2009

O Banco de Eventos está antenado com a causa sustentável. Tanto é que a empresa fará a segunda edição do Prêmio BE – Fornecedor Sustentável. O objetivo é fomentar iniciativas desta natureza no mercado de Marketing Promocional. As inscrições podem ser feitas até dia 11 de dezembro e, este ano, a abrangência da premiação será maior já que qualquer instituição nacional do mercado de promoções e eventos poderá participar.

Serão duas categorias: Desenvolvimento de produtos/serviços sustentáveis, voltada para fornecedores, e Boas práticas de Responsabilidade Social, para ações feitas por empresas. Os três melhores projetos em cada categoria serão votados por um comitê formado por empresários, profissionais de comunicação e pessoas ligadas às práticas sustentáveis.

Os premiados receberão certificados. Para os primeiros e segundos colocados, o BE dará uma viagem temática com despesas inclusas. Já os terceiros colocados receberão um café da manhã orgânico na empresa. A lista dos vencedores será anunciada depois do dia 10 de janeiro de 2010.

* Atualizado em 06/11