Microlins e Disney "No fim do mundo" | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Microlins e Disney "No fim do mundo"

Por | 25/05/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Microlins e Disney "No fim do mundo"

A temática do filme "Piratas do Caribe" estará afixada em toda a rede Microlins, com banners, cartazes e displays. A ação promocional terá como slogan "Embarque Nessa Aventura com a Microlins". O objetivo é ampliar a visibilidade da marca no país ao desenvolver ações de comunicação ligadas a uma superprodução do estúdio Disney.

Possíveis alunos receberão panfletos, raspadinhas e ligações via central de telemarketing onde códigos secretos serão oferecidos, com base nos personagens do filme. "Divulgaremos a promoção na mídia e os franqueados poderão adotar medidas extras, como a montagem de tendas em escolas e praças para fazer o marketing direto", afirma o gerente de Marketing da rede, Gustavo Pierini.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss