Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nissin faz ação digital para ativar Cup Noodles

Game coloca internauta na fila e dá poderes especiais para a captura do produto

Por | 03/11/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nissin criou uma ação digital para ativar a linha Cup Noodles. No site da marca o internauta poderá participar de um game inspirado no filme "A Velha a fiar". Além disso, no hotsite www.barrigaaroncar.com.br os internautas serão convidados a `roubar´ o produto. Explica-se.

Após o cadastro e a escolha de seu Cup Noodles preferido, o consumidor entra em uma fila e, sendo o último, terá que capturar o produto da pessoa anterior usando um dos 30 modelos de avatar do jogo, cada um com poderes especiais diferentes. A divulgação acontece através dos portais MSN, Orkut, Vírgula e Limão. Quem assina a ação digital é a agência LOV.

Nissin faz ação digital para ativar Cup Noodles

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss