BB Seguros incentiva à cultura | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

BB Seguros incentiva à cultura

Por | 25/05/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

BB Seguros incentiva à cultura

A BB Seguros/Brasilveículos, por meio do BB Seguro Auto, está patrocinando a exposição "Di Cavalcanti: cronista de seu tempo", que integra as atrações do Circuito Cultural Banco do Brasil. O patrocínio representa um investimento de R$ 400 mil.

A mostra reúne um total de 100 desenhos até dezembro de 2007. As imagens, que pertencem ao acervo do Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo, percorrerão cidades de todo país. O incentivo por meio de patrocínio - cultural ou esportivo - é um dos grandes expoentes nas ações da BB Seguros/Brasilveículos, que este ano completa 10 anos.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss