SPSS lança software para analisar clientes e mercado | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

SPSS lança software para analisar clientes e mercado

Ferramenta traduz informações a partir de pesquisas para auxiliar ações de Marketing Direto

Por | 03/11/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A SPSS lança o PASW Direct Marketing, um software para análise estatística focado em profissionais de Marketing. A novidade orienta e automatiza a análise de clientes existentes e em potencial para ações de Marketing Direto. O novo programa ainda traduz informações relacionadas aos clientes e ao mercado, a partir de pesquisas sobre compras, respostas a ofertas, aumento da fidelidade e da satisfação do cliente.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss