Visa amplia patrocínio das Olimpíadas até 2020 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Visa amplia patrocínio das Olimpíadas até 2020

Marca estará presente em 2016 no Rio de Janeiro

Por | 03/11/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Patrocinadora dos Jogos Olímpicos desde 1986, a Visa estendeu o patrocínio para os próximos oito anos. A empresa de serviços de pagamento será o cartão oficial e terá a sua marca estampada nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012; nos Jogos de Inverno, em 2014, na Rússia; nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, no Brasil; nos Jogos Olímpicos de Inverno, em 2018, e nos Jogos Olímpicos de Verão 2020.

A Visa tem utilizado o seu patrocínio para aumentar sua liderança global e o volume de transações feitas com cartões Visa, expandir a aceitação em mercados novos e emergentes e ampliar a preferência por seus produtos e serviços. Com o novo acordo, a empresa desenvolverá programas exclusivos de aceitação relacionados às transações nas Olimpíadas  e ainda a ampliação do acesso a experiências únicas para os clientes da Visa e que possam ser repassados aos consumidores através dos programas de marketing da Visa.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss