Visa amplia patrocínio das Olimpíadas até 2020 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Visa amplia patrocínio das Olimpíadas até 2020

Marca estará presente em 2016 no Rio de Janeiro

Por | 03/11/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Patrocinadora dos Jogos Olímpicos desde 1986, a Visa estendeu o patrocínio para os próximos oito anos. A empresa de serviços de pagamento será o cartão oficial e terá a sua marca estampada nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012; nos Jogos de Inverno, em 2014, na Rússia; nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, no Brasil; nos Jogos Olímpicos de Inverno, em 2018, e nos Jogos Olímpicos de Verão 2020.

A Visa tem utilizado o seu patrocínio para aumentar sua liderança global e o volume de transações feitas com cartões Visa, expandir a aceitação em mercados novos e emergentes e ampliar a preferência por seus produtos e serviços. Com o novo acordo, a empresa desenvolverá programas exclusivos de aceitação relacionados às transações nas Olimpíadas  e ainda a ampliação do acesso a experiências únicas para os clientes da Visa e que possam ser repassados aos consumidores através dos programas de marketing da Visa.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss