Jovens consumidores evitam cartões de crédito em transações on-line | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Jovens consumidores evitam cartões de crédito em transações on-line

Por | 25/05/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Jovens consumidores evitam cartões de crédito em transações on-line

Uma pesquisa realizada pela JupiterResearch's e divulgada pelo site americano eMarketer mostra que os e-shopers americanos com menos de 35 anos preferem pagamentos alternativos ao cartão de crédito. O estudo aponta a preferência por débito ou ainda serviços de transferência como o PayPal.

Cerca de metade dos compradores entre 25 e 34 anos estão sujeitos a este comportamento, contra apenas 39% do total de compradores na internet. A mesma tendência é observada entre os usuários de 18 a 24 anos. As causas apontadas são a convivência e intimidade com a tecnologia.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss