Popai mostra o perfil de consumidores de materiais de construção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Popai mostra o perfil de consumidores de materiais de construção

Estudo feito em SP, RJ e Porto Alegre mostra que homens são maioria e merchandising precisa ser mais eficaz

Por | 30/10/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os homens são maioria e buscam atendimento personalizado em lojas de materiais de construção. Esta é uma das características do comportamento dos consumidores nestes canais segundo estudo encomendado pelo Popai Brasil, "Comportamento do Consumidor em Lojas de Materiais de Construção e Home Centers". A pesquisa foi feita nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre com 1.950 entrevistas entre janeiro e abril de 2009, pela TNS Research International, durante o período de pré e de pós-compra.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss