Amanco aumenta venda com campanha de incentivo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Amanco aumenta venda com campanha de incentivo

Crescimento foi de 33% e lojistas ganharam viagem para Paris

Por | 29/10/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Amando sabe que, para aumentar as vendas, é preciso ter um forte relacionamento com os canais de vendas. Por isso, a empresa de tubos e conexões realizou uma campanha de incentivo que fez as vendas crescerem em 33% em 180 varejistas.  Os 80 lojistas com melhor desempenho ganharam viagem para maior evento de construção civil, o Batimat 2009, em Paris.
 
O programa realizado entre janeiro e setembro deste ano contou com um pacote de benefícios que inclui investimento em melhorias das lojas, incentivo aos balconistas e brindes diversos a cada trimestre. Além da viagem a Paris, outros 40 proprietários de lojas que também participaram da campanha vão para um resort na Costa do Sauípe, na Bahia.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss