Amanco aumenta venda com campanha de incentivo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Amanco aumenta venda com campanha de incentivo

Crescimento foi de 33% e lojistas ganharam viagem para Paris

Por | 29/10/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Amando sabe que, para aumentar as vendas, é preciso ter um forte relacionamento com os canais de vendas. Por isso, a empresa de tubos e conexões realizou uma campanha de incentivo que fez as vendas crescerem em 33% em 180 varejistas.  Os 80 lojistas com melhor desempenho ganharam viagem para maior evento de construção civil, o Batimat 2009, em Paris.
 
O programa realizado entre janeiro e setembro deste ano contou com um pacote de benefícios que inclui investimento em melhorias das lojas, incentivo aos balconistas e brindes diversos a cada trimestre. Além da viagem a Paris, outros 40 proprietários de lojas que também participaram da campanha vão para um resort na Costa do Sauípe, na Bahia.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss