OMO premia melhores brincadeiras em escolas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

OMO premia melhores brincadeiras em escolas

Marca da Unilever realiza segunda edição do Selo Aqui se Brinca

Por | 28/10/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Para reforçar seu posicionamento a marca OMO realizou ontem, dia 27, um evento para premiar escolas que investem em melhores práticas para os alunos brincarem e que apóiam o desenvolvimento infantil. O Selo Aqui se Brinca recebeu cerca de 400 pessoas e foi desenvolvido em parceria com o Instituo Sidarta e realizado pelo Banco de Eventos. Esta foi a segunda edição do evento, realizado também em 2008.

OMO premia melhores brincadeiras em escolas

* Atualizado em 29/10

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss