Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Accor esclarece venda de Formule 1 e de outros hotéis da rede

Empresa se posiciona sobre artigo publicado no Mundo do Marketing

Por | 28/10/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Accor enviou nota de esclarecimento sobre o artigo publicado no Mundo do Marketing, "Accor faz da crise - um limão - uma limonada graças a sua eficaz gestão de Business Branding", assinado por Augusto Nascimento. Veja a seguir na integra.

"A Accor Hospitality, braço hoteleiro do grupo Accor e líder em número de hotéis na América Latina, informa que, ao contrário do veiculado na matéria `Accor faz da crise - um limão - uma limonada graças a sua eficaz gestão de Business Branding´ de Augusto Nascimento e publicada no site Mundo do Marketing, é detentora da marca Formule 1 de hotéis na categoria super-econômica em todas as regiões em que opera. Além disso, a empresa esclarece que não vendeu a totalidade de seus hotéis da marca. Por questões estratégicas, como bem tratado na nota mencionada, a Accor Hospitality vendeu 158 unidades na rede localizados na Europa, em uma transação que totalizou EU$ 272 milhões."

*Atualizado às 14h45

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss