Vivo e Sony Ericsson fazem promoção para celular Hello Kitty | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vivo e Sony Ericsson fazem promoção para celular Hello Kitty

Na compra do aparelho, consumidores ganham porta celular personalizado

Por | 28/10/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Vivo e a Sony Ericsson fazem uma promoção para divulgar o celular da marca Hello Kitty. Na compra do aparelho, o consumidor ganha um porta celular na forma do rosto da gatinha. Para comunicar a ação válida até o final deste mês, promotoras distribuem balões e folhetos em 20 lojas Vivo do Rio de Janeiro. A expectativa é atingir mais de 10 mil pessoas. A iniciativa é assinada pela Multinacional Marketing.

Vivo e Sony Ericsson fazem promoção para celular Hello Kitty

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss