Santander dobra vendas com treinamento e relacionamento | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Santander dobra vendas com treinamento e relacionamento

Por | 24/05/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Santander dobra vendas com treinamento e relacionamento

As vendas por telefone e do crédito pessoal do Santander aumentaram em comparação ao mesmo período de 2006. O banco ampliou a atuação do Contact Center, aumentou a oferta de produtos, como o depósito de poupança programado e o pacote de tarifas.

Através do canal telefônico "Superlinha", a instituição financeira estreitou o relacionamento com os clientes definindo uma matriz de oferta para cada perfil. Os resultados contrariram a má aceitação do telemarketing por uma parte da clientela porque auxilia o cliente que planeja comprar um produto, mas não tem tempo para fazer uma pesquisa ou contratá-lo pessoalmente.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss