Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Time Warner alia tecnologia para mapear consumidores

Mudanças possibilitaram agilidade na retenção de cliente e ampliação das vendas

Por | 27/10/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Time Warner Cable alia tecnologia para o mapeamento de consumidores. A partir das soluções da Pitney Bowes Business Insight, a operadora de TV a cabo, internet, telefone digital e serviços wireless conseguiu identificar novos clientes de maneira mais rápida e, consequentemente, ampliar as vendas.

O software Advanced Penetration Mapping (APM) permitiu que a equipe de desenvolvimento pudesse identificar 15 novas áreas de dados subconjuntos. Essas informações alteraram os padrões de Marketing e levaram as operações de vendas, produtividade e resultados a um novo nível.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss