Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Bauducco serve café da manhã para ativar Torradas

Marca faz degustação em prédios residenciais, ônibus fretados e no aeroporto de Congonhas

Por Sylvia de Sá - 27/10/2009

A Bauducco faz ativação da linha de Torradas da marca no Rio de Janeiro e em São Paulo até o final de outubro. A iniciativa pretende fazer com que os consumidores associem o produto à hora do café da manhã. Entre as ações realizadas estão a distribuição de amostras no horário da café da manhã em prédios residenciais e em ônibus fretados da capital paulista.

Para isso, a Plano 1, agência responsável pelas ações, colocará amostras das Torradas e do cream cheese Polenguinho nos bancos dos passageiros antes da saída dos veículos. Já na livraria Laselva, do aeroporto de Congonhas, São Paulo, a marca oferecerá degustação das Torradas e contará com uma ação de Mobile Marketing: mensagens de vídeo serão enviadas via Bluetooth aos clientes das lojas que estiverem próximos à área da promoção, convidando-os a degustarem o produto.