Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Bauducco serve café da manhã para ativar Torradas

Marca faz degustação em prédios residenciais, ônibus fretados e no aeroporto de Congonhas

Por | 27/10/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bauducco faz ativação da linha de Torradas da marca no Rio de Janeiro e em São Paulo até o final de outubro. A iniciativa pretende fazer com que os consumidores associem o produto à hora do café da manhã. Entre as ações realizadas estão a distribuição de amostras no horário da café da manhã em prédios residenciais e em ônibus fretados da capital paulista.

Para isso, a Plano 1, agência responsável pelas ações, colocará amostras das Torradas e do cream cheese Polenguinho nos bancos dos passageiros antes da saída dos veículos. Já na livraria Laselva, do aeroporto de Congonhas, São Paulo, a marca oferecerá degustação das Torradas e contará com uma ação de Mobile Marketing: mensagens de vídeo serão enviadas via Bluetooth aos clientes das lojas que estiverem próximos à área da promoção, convidando-os a degustarem o produto.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss