Caixa ganha prêmio com Poupançudos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Caixa ganha prêmio com Poupançudos

Por | 24/05/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Caixa ganha prêmio com Poupançudos

A Caixa Econômica Federal conquistou o Top de Marketing 2007 da ADVB - Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do  Brasil - com o case "Poupançudos", criado pela agência Fischer América para alavancar o segmento de poupança do banco. O plano de comunicação ajudou a Caixa a obter recorde histórico neste mercado em que ela já é líder há cinco anos, chegando a 32,3 milhões de clientes. A ação foi responsável pelo aumento de 1 milhão de novas contas.

Os Poupançudos nasceram para chamar a atenção sobre a importância de poupar e investir no futuro. A estratégia ajudou a ampliar o Top of Mind da marca como ferramenta de relacionamento do banco com seu target.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss