Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé lança ação para mulheres que buscam alimentação

?Operação Biquíni? oferece dicas e embalagem de Nesfit traz programa de 14 dias

Por | 26/10/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé se une às mulheres na luta por um corpo mais bonito já que o verão se aproxima e lança a ação "Operação Biquini". A empresa está ativando o cereal Nesfit através da embalagem, que mostrará um programa de 14 dias que estimula a ingestão de grãos e dicas de alimentação saudável, que podem ser vistas no site www.nesfit.com.br. No endereço, há um espaço onde blogueiras publicarão suas experiências e os resultados obtidos. Além disso, o site oferece receitas light, guia de sugestões e exercícios físicos.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss