Mobil reforça marca nas finais da Copa Nextel Stock Car | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mobil reforça marca nas finais da Copa Nextel Stock Car

Patrocínio faz com que a marca dê nome à etapa final do campeonato

Por | 26/10/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mobil terá sua marca reforçada durante as quatro últimas etapas da Copa Nextel Stock Car. Esta é a segunda fase da competição e a Cosan Combustíveis e Lubrificantes - que detém as marcas Esso e Mobil - fechou patrocínio das etapas de Curitiba, Brasília, Tarumã e São Paulo, que passam a se chamar Mobil Super Final 2009.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss