Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sucesso faz Nestlé ampliar linha de panettones

Produtos serão vendidos no Brasil tudo

Por | 23/10/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A estreia da Nestlé no mercado de panettones no Natal de 2008 teve um gosto bom para a marca. Tanto que agora a indústria amplia a venda de suas versões exclusivas para todo o Brasil. Antes, os produtos eram vendidos apenas em São Paulo e já tinham conquistado o segundo lugar em participação de mercado.

De acordo com a Nielsen, o segmento de panettones cresceu 27% nos últimos dois anos. Os panettones das marcas Classic, Alpino e o tradicional de Frutas Cristalizadas, ganharam novas versões, com Moça com Frutas, Prestígio e Classic Duo. Os produtos estão disponíveis em todos os pontos-de-venda de todo o país com 500g e 750g.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss