Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Kraft faz promoção em 1.750 pontos-de-venda do Brasil

Objetivo da ação ?Marcas que eu adoro? é entregar uma geladeira por loja

Por Thiago Terra - 23/10/2009

A Kraft Foods Brasil lança a ação “Marcas que eu adoro” em 1.750 pontos-de-venda de todo o país. A promoção acontece até dia 9 de dezembro e serão sorteadas milhares de geladeiras, que estarão expostas nos PDVs participantes. O objetivo é estreitar o relacionamento com os canais de vendas do pequeno varejo e ativar as marcas Tang, Fresh, Fermento em Pó Royal e Gelatina e Sobremesas Royal.

Para receber o cupom nos pontos-de-venda é preciso efetuar uma compra de, no mínimo, R$ 7,90 em produtos das marcas participantes. A proposta da ação é sortear uma geladeira por loja. Outras informações estão no site www.marcasqueeuadoro.com.br. Quem assina é a agência NewStyle.