Kraft faz promoção em 1.750 pontos-de-venda do Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kraft faz promoção em 1.750 pontos-de-venda do Brasil

Objetivo da ação ?Marcas que eu adoro? é entregar uma geladeira por loja

Por | 23/10/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kraft Foods Brasil lança a ação "Marcas que eu adoro" em 1.750 pontos-de-venda de todo o país. A promoção acontece até dia 9 de dezembro e serão sorteadas milhares de geladeiras, que estarão expostas nos PDVs participantes. O objetivo é estreitar o relacionamento com os canais de vendas do pequeno varejo e ativar as marcas Tang, Fresh, Fermento em Pó Royal e Gelatina e Sobremesas Royal.

Para receber o cupom nos pontos-de-venda é preciso efetuar uma compra de, no mínimo, R$ 7,90 em produtos das marcas participantes. A proposta da ação é sortear uma geladeira por loja. Outras informações estão no site www.marcasqueeuadoro.com.br. Quem assina é a agência NewStyle.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss