Vendas de Natal no Walmart já são maiores neste ano | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vendas de Natal no Walmart já são maiores neste ano

Varejista começou a comercializar produtos natalinos em agosto

Por | 23/10/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As lojas do Walmart e do Sam´s Club de todo o pais já estão abastecidas com produtos para o Natal. Desde agosto, o Sam´s Club já registrou um crescimento de 25% nas vendas em relação ao ano anterior. O maior varejista do mundo espera que a linha de vídeo e informática seja a campeã em volume de pedidos para o Natal deste ano, representando um crescimento entre 20% e 25% na comparação com 2008.

Na categoria de itens sazonais e brinquedos, a rede também tem boas expectativas, com previsão de vendas 20% superior ao Natal do ano passado. Para enfeites como fitas de decoração, o Walmart aumentou o volume em 50% para atender o consumidor. No Sam´s Club, clube de compras do Walmart Brasil, os itens de decoração venderam nada menos do que 230% mais que no último ano.  Só em Setembro, três meses antes do Natal, foram vendidas 1.400 guirlandas em lojas da rede.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss