Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Editora Jurua lança livro sobre Trade Marketing

Obra de Sérgio Simonetti reúne experiências de 20 anos de atuação na área

Por | 22/10/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Editora Jurua lança o livro "Trade Marketing - Ferramentas e Práticas do Ponto de Venda", de Sérgio Simonetti. A publicação do especialista em Inteligência de Mercado e Trade Marketing reune experiências acumuladas durante 20 anos de visitas a pontos-de-venda do Brasil, dos Estados Unidos e de países da Europa. A obra conta com exemplos, cases, debates e provocações sobre o tema funciona como um manual para gestores e profissionais das áreas de vendas, Marketing e Trade Marketing. Quem comprar o livro ainda recebe um "Glossário de Trade Marketing".

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss