Unilever investe R$ 14 milhões para ativar Dove | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Unilever investe R$ 14 milhões para ativar Dove

Marca promove a categoria de desodorantes com campanha integrada

Por | 22/10/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Unilever assinou um cheque de R$ 14 milhões para promover a linha de desodorantes antitranspirantes da marca Dove. Entre as ações de promoção está uma campanha publicitária assinada pela Ogilvy na TV, anúncios em veículos impressos, ações de internet e materiais de pontos-de-venda.

Unilever investe R$ 14 milhões para ativar Dove

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss